segunda-feira, 16 de maio de 2011

BIEBER, BIEBER... CUIDADO COM A IMAGEM...




Polêmica no mundo de Justin Bieber, e desta vez sem envolver Selena Gomez. É, parece que o jovem cantor teen conseguiu sarna para se coçar, ao anunciar a sua nova colaboração com Chris Brown. A nota já circula pela internet desde a semana passada, e vem causando a revolta de várias mães também de fãs. O motivo? O passado agressivo de Chris, e o episódio deplorável em que o cantor se envolveu ao dar uma surra em Rihanna em 2009. 

Episódio este que ainda não foi esquecido pelos americanos, e que até hoje resulta em uma medida cautelar que, até o começo deste ano, proibia Chris Brown de manter contato com Rihanna, sendo que ele não podia nem estar no mesmo ambiente que a cantora, mantendo 100 metros de distância. Isto impedia que Chris pudesse comparecer à eventos e premiações, restringindo a vida e a agenda do cantor, que chegou a se desculpar diversas vezes para tentar amenizar a situação.

A medida só foi alterada em fevereiro deste ano, por consideração da própria Rihanna, que permitiu que o limite de proximidade fosse diminuído e os dois pudessem frequentar os mesmos locais, desde que Chris não se aproximasse dela.  Além disso, as músicas do cantor foram - por várias semanas - excluídas de praticamente todas as rádios americanas e também das principais rádios européias, além das vendas de seus CDs e singles despencarem. Chris também teve inúmeras apresentações e shows cancelados, e as únicas entrevistas que conseguiu por meses eram apenas para questionar o motivo de sua brutalidade.

O cantor chegou a ficar algum tempo parado, tempo este em que aproveitou para trabalhar em seu novo CD, mas apesar do sucesso de seu último single, que ganhou o topo das paradas logo na primeira semana, várias mulheres americanas não esqueceram a atitude covarde do cantor e volta e meia expressam indignação quando ele aparece. Até as tentativas de divulgação tomadas pela gravadora, como as apresentações em programas como Dancing With The Stars e jornais da manhã, sempre são acompanhadas da frase 'Chris não deverá se manifestar sobre qualquer tema que não seja seu novo CD'.

E agora quem está sofrendo com isso é Justin. Após a declaração sobre a parceria, muitas mães questionaram o motivo pelo qual ele iria se envolver com uma figura como Chris Brown. Aparentemente, o lado 'cantor' de Chris não tem peso na balança quando comparado ao lado 'homem', e vincular-se à alguém com fama de agressor não está pegando nada bem para o jovem Bieber.  Acreditamos que Chris Brown já respondeu por seus erros. Sua nova música de trabalho é realmente muito boa, e é bem provável que com o tempo, ele recupere o carinho dos americanos.


Mas para um cantor novo como Justin Bieber, que trabalha voltando sua imagem para mentes bem mais jovens, quem sabe seja interessante escutar um pouco do que suas fãs e os responsáveis por elas estão dizendo? Talvez esta parceria deva esperar mais um pouco antes de sair... pois para Chris esta é uma ótima oportunidade de limpar a imagem, mas para Bieber, o efeito contrário é mais perigoso... pelo menos por enquanto...

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário